domingo, 19 de junho de 2011

Discovering Buddhism

Esta documentario está em inglês, mas no canto inferior do video tem um icone vermelho escrito CC, (ele só vai aparecer quando o video estiver passando) se colocar o mouse sobre ele irá aparecer um menu flutuante, clique na opção TRANSCREVER AUDIO, em alguns segundos vai aparecer um OK, clique nele, feito isto automaticamente ira aparecer uma lengenda em ingles, coloque novamente o mouse sobre o icone CC e vá na opção TRADUZIR LEGENDAS do menu flutuante que ira aparecer,vai aparecer outro menu flutuante com um retangulo escrito AFRIKANER - AFR..., DE UM CLIQUE COM O MOUSE EM CIMA DELE. vai aparecer outros idiomas, com a barra de rolamento que vai surgir a direita do menu ache portugues-portugues dê ok e em alguns segundos a legenda estará em portugues.
Paz e serenidade a todos.











5 comentários:

  1. Olá Luiz, não consegui ver os videos aqui e nem no youtube. Dá "error". Sabe se esse documentário já foi traduzido para o português?
    Gostaria muito de assistir, pelo menos com
    legenda em inglês porque fica mais fácil.
    Abraço, Márcia

    ResponderExcluir
  2. Olá irmã, obrigado por relatar, os videos foram removidos pelo usuário mas ja estou providenciando outros, infelizmente não achei em português, observe quando o vide começar a rodar vai aparecer uma icone chamada CC, clique nela que vc encontrará a opção de carregar a legenda em varios idiomas.

    Paz e serenidade.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Luiz, vou aguardar e usar essa legenda disponível.
    Namastê

    ResponderExcluir
  4. Luiz acabei de ver que os videos já estão rodando aqui e testei o mecanismo da legenda e deu certo. Vou assistir todos eles assim que for possível. Sei que a série são de 13 videos. Esse ensinamento faz diferença em minha vida. Mais uma vez, obrigada.
    Abraço, Márcia

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que ja esteja vendo os videos, infelizmente só achei sete videos mas continuarei pesquisando para encontrar os restantes.

    Paz e serenidade em seu caminho.

    ResponderExcluir